10 maio 2014

Ideias de presentes para as mães



Hey people! Alguém aí já comprou o presente para sua mãe? Eu já. Comprei um tablet, só porque ela estava me pedindo o mês de abril inteiro. Mas, se não fosse meu pai eu estaria frita, pois minha mãe não ia ganhar presente. Se você é um desses que está frito (a), está com sorte, pois eu resolvi postar algumas ideias de presentes para você mesmo fazer. Com certeza sua mãe vai amar ( eu mesma gostei e resolvi fazer dois para minha mãe também). Antes de todo conteúdo, queria pedir desculpas por não estar postando muito, prometo que vou compensar.

1- Escrever uma poesia é uma ótima ideia para quem é melhor nos textos (eu fiz uma para minha mãe).

2-Fazer uma música também é um grande presente, principalmente as pessoas que sabem tocar instrumentos.

3- Criar e customizar um cartão é perfeito para quem adora utilizar a imaginação (também fiz um).

4- Pintar um quadro, com a foto da sua mãe, ou outra coisa que ela adora, também irá fazer ela feliz.

5- Em último, pois sei que dá muito trabalho, você pode dar uma festa para sua mãe. Convidar parentes e outras mães que você conhece. Tenho certeza que ela irá amar muito.

Kisses =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário